ÀS VEZES NÃO SABEMOS O QUE FAZER TENDO AO LADO AQUELE QUE TUDO FAZ...
EU NÃO ENTENDO OS TEUS CAMINHOS...MAS O QUE IMPORTA É SE ELES ME LEVAM PARA MAIS PERTO DE TI.
Um blog voltado para o estudo da Bíblia, em especial a escatologia. (baruc raba beshem Adonai / Maranatha)
ÀS VEZES NÃO SABEMOS O QUE FAZER TENDO AO LADO AQUELE QUE TUDO FAZ...
EU NÃO ENTENDO OS TEUS CAMINHOS...MAS O QUE IMPORTA É SE ELES ME LEVAM PARA MAIS PERTO DE TI.
"Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos." (Salmo 119:71)
SE APÓS ORAR DEUS NÃO RESOLVER OS PROBLEMAS, É PORQUE ELE ESTÁ USANDO O PROBLEMA PARA TE RESOLVER.
O SOFRIMENTO POTENCIALIZA A GRAÇA.
"Andarei na presença do Senhor, na terra dos viventes. (Salmos 116:9)
O dia que compreendermos (ou, no mínimo, atentarmos para isso) o que é isso, então nossa caminhada com ELE vai mudar efetivamente. Pois a partir desse momento não O serviremos mais por interesse,ou por medo, ou por obrigação. Mas pela consciência em amor para com Aquele que por nós tanto fez, pela consideração em agradar Aquele a Quem tanto prezamos.
"Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente." (Salmos 16:11)
"A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua fidelidade." (Salmos 25:14)
Uma vez que temos o prazer de permitir que Ele participe de nossa intimidade sincera, Ele também tem o prazer de nos compartilhar a suas intimidades.
"o Senhor Deus, andava no jardim pela viração do dia" (Gênesis 2:8)
"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós" (João 1:14)
A prioridade de Deus somos nós, é ter contato conosco, é conviver conosco, é estar presente e participante nos detalhes do nosso viver cotidiano, é ter direito a uma sugestão.
" porque são estes que o Pai procura" (João 4:23b)
Tudo o que Deus quer que nos apaixonemos por Ele.